Curta nossa Fan Page =)

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Links para Rastreamento e Reclamações de Pacotes e Encomendas Internacionais


Hoje como algumas pessoas me perguntaram sobre o Post passado aonde eu fiz o pedido de informação dos correios vou colocar alguns links que eu tenho salvo e que sempre acesso para acompanhar meus pedidos pela internet.
Primeiro link , o rastreamento dos correios http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/  . Aqui é só colocar o código de rastreio informado pelo vendedor ;)
E se vc é como eu, não aguenta esperar e olha de hora em hora para ver aonde está sua encomenda, conheça essa ferramenta maravilhosa: o MUAMBATOR. Fazendo um cadastro no site www.muambator.com.br vc pode receber as informações de movimentação do seu pacote por email. É uma imensa alegria abrir o email e ver uma notícia do Muambator. Caso sua encomenda seja internacional e esteja parada na Receita Federal, após 2 meses você pode solicitar o pedido de informação dos correios pelos  telefones
    • 3003 0100 (Capitais e Região Metropolitanas)
    • 0800 725 7282 (Demais localidades)
    • 0800 725 0100 (Sugestões ou reclamações)
Ou então abrir um pedido pelo site http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/default.cfm . Mas lembre-se que para isso é necessário ter dados do remetente como nome, endereço, se a encomenda veio através de pacote ou caixa , as medidas do pacote e ainda o valor pago. A resposta demorou uma década, mas pelo menos é  um registro para poder exigir seus direitos  em caso de extravio.

Boa sorte e qualquer dúvida pode me encontrar aqui  https://www.facebook.com/quiltmariamimos
Beijinhos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário =)